Sobre futuro
Outro dia, em minas, comentei com uma amiga que não ambicionava dinheiro e nem muito luxo. Ela me chamou de louca. Eu dei um pouco de risada interna, porque eu realmente achei engraçadíssimo.
Qual o problema de não ambicionar rios de dinheiro? Eu quero muito ser feliz, passear, ver a vida, dar presentes para minha família (e afinal, quem não quer dar uma vida melhor para a família?) mas enquanto a mim, estou tranquila dessas coisas. Dinheiro é bem vindo, é bom ter coisas, passear, saborear bons pratos em bons restaurantes e adquirir objetos que lhe dão prazer. Isso me lembra muito uma música da Tulipa Ruiz, chamada Efêmera (que eu gosto muito, aliás):
"...Congela o tempo pr'eu ficar devagarinho
Com as coisas que eu gosto
E que eu sei que são efêmeras
E que passam perecíveis
Que acabam, se despedem,Mas eu nunca me esqueço..."
Sei que todas as coisas na vida são passageiras, mas é muito gostoso comprar um presente pra alguém, adquirir um livro que você gosta, um quadro que você acha bonito... é prazeroso, e está altamente correlacionado a conquistas humanas, é uma coisa boa (nunca em excesso). Então, resolvi escrever aqui algumas coisas que gostaria de fazer . Como agora estou cansada, vou adicionar algumas coisas e sempre que me lembrar, vou vir nesse post e editar, afim de anotar tudo, e manter sã e salvo nas mãos seguras da internet. Então esse post não terá um fim, no caso, só quando eu me esquecer da existência dele, teoricamente (que triste).
(13.08.17) morar em um ap na liberdade, bem aconchegante e pequenininho
(13.08.17) adotar mais animais, incluindo gatos e cuida-los
(13.08.17) comprar um carrinho automático (dos mais simples)
(13.08.17) dar muitos presentes para os meus pais
(13.08.17) viajar, principalmente para a Tailândia
(13.08.17) dar uma coisa bem grande e legal para minha irma
(13.08.17) levar minha irma para jantar em algum lugar e pagar tudo
(13.08.17) pagar uma viagem para meus pais, uma bem legal
(continua)
Comentários
Postar um comentário